data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Ramírez orientou a equipe colorada da arquibancada contra o Ypiranga e fará a estreia na casamata no jogo do Estádio do Vale
O Inter enfrenta o Novo Hamburgo, neste domingo, às 20h. O jogo será à noite, ainda pelas restrições impostas pelo governo do Estado, nas quais é sugerido que as partidas do Gauchão ocorram neste horário. O embate será no Estádio do Vale.
A grande atração do duelo será a estreia do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez na casamata colorada. Sua primeira participação na beira do gramado era aguardada para a rodada anterior, mas a legalização na inscrição do treinador veio somente na última quinta-feira.Quanto à escalação da equipe, se espera um time com algumas alterações em comparação ao que derrotou o Ypiranga de Erechim. O volante Rodrigo Dourado pode reaparecer e o centroavante peruano Paolo Guerrero tem possibilidade de começar como titular sete meses depois de uma grave lesão ligamentar no joelho.
Na sexta-feira, após o treinamento, o atacante Yuri Alberto falou à assessoria do clube.
- Está sendo muito bom. Retornei antes para me preparar melhor. No primeiro jogo já pude fazer o primeiro gol. São dois gols em dois jogos. Isso é muito importante para me passar confiança - disse o atleta.
O grupo de jogadores colorados realiza no sábado à tarde o último treinamento antes de ir ao Vale dos Sinos. O Inter tem sete pontos, e no início da rodada, ocupava a terceira colocação. O Novo Hamburgo é o lanterna com dois.
Novo Hamburgo: Jacsson; Camargo, Igor, Marcus e Rennan; Chicão, Bertotto e Eliomar; Matheus Lagoa, Claudinho e Hélio Paraíba
Técnico: Márcio Nunes
Inter: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Praxedes; Yuri Alberto e Guerrero (Caio Vidal)
Técnico: Miguel Ángel Ramírez
Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado Lúcio Beiersdorf Flor e Fábulo Oliveira Diniz
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS